Inicialização!!! Diferenças entre slack e debian...

Ola lista... A algum tempo que eu nao posto mensagems aqui na lista e espero q me ajudem...

Eu e um amigo esses dias estavamos discutindo sobre as diferenças na inicialização(rc´s - systemv e talz) do slackware e do debian. E nao chegamos a um acordo sobre isso(na verdade sem bons argumentos). Alguem poderia me indicar um bom doc que explique como funciona direitinho o esquema de inicialização do debian principalmente, e se possivel se nao for pedir demais do slack tb.

Se nao me engano outro dia comentaram disso aqui na lista, mas nem me lembro quando foi....

Agradeço qualquer ajuda

Valews

Rodrigo Planche
FreeBSD and Debian User