Re: Problemas CD Debian-br

Ola Savio,

Os 2 CDs disponíveis sao inicializáveis, pode ter ocorrido algum problema com seu processo de download.
Por favor teste também se o boot ElTorito de sua placa mãe está funcionando corretamente com
CDs. O problema pode estar também na qualidade do CD que está usando para gravar o ISO. Cds de
baixa qualidade (aqueles de 80 centavos pelo tubo) tendem a dar mais problemas que os outros.

Eu gravei recentemente um CD inicializável para manutenção (DOS e utilitários), o primeiro não
funcionou *nem* na própria máquina, o segundo sim, usando os mesmos comandos do
mkisofs e cdrecord.

Espero que as dicas ajudem a tirar melhor proveito dos recursos do CD

[]s!

Savio Ramos <saviodebian@terra.com.br> escreveu em Wed, 06 Nov 2002 00:46:53 -0300:

> Olá,
>
> Já baixei os dois cds da Debian-br três vezes mas em nenhuma vez a imagem
> baixada gerou um cd de partida. Devo continuar tentando ou o processo de
> instalação não é por partida com cd?
>
> Grato,
> Sávio Ramos.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Não use o HIMEM.SYS, espere lançarem o SHEERA.SYS