Re: problemas com sites em java

China;

	Não precisa remover todos os pacotes.
	Segundo o Goedson, basta criar um arquivo dentro do /etc/apt/ chamado preferences com as seguintes linhas:

Package: *
Pin: release a=testing # ou stable
Pin-Priority: 1001

	Depois, dê um apt-get update
	Aí que vem o pulo do gato. Ao invés de dar apt-get -u dist-upgrade, dê apt-get -u upgrade

	O Debian irá fazer o downgrade de quase todos os pacotes.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.