Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Olá João e demais colegas da lista,

 --- João_Francisco_Medeiros_Neto
<jfmedeirosneto@yahoo.com.br> escreveu:

>     Estou dessistindo do CL8.0+ e quero migrar para
> o Debian. Vcs acham que eu estou fazendo uma boa
> escolha ?

Eu fiz exatamente essa mudança que você está fazendo
agora: saí do Conectiva 8 e fui pro Debian. E o meu
único arrependimento é não ter feito isso antes...
8-)

No início a gente fica um pouco perdido,
principalmente se você for acostumado com as
ferramentas de configuração do Conectiva
(particularmente o LinuxConf). Mas com o tempo você
vai ver que vale a pena (mesmo porque o LinuxConf
costuma bagunçar os arquivos de configuração ao invés
de acertar).

Portanto, não tenha nenhuma dúvida, pode mudar sem
medo.

Um abraço a todos e até mais.

Frederico

=====
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Grupo LinuxBH <www.linuxbh.org>

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/