Re: Voltar a glibc da unstable para stable [era: Re: problemas com sites em java]

Tem kde pra woody
deb http://people.debian.org/~schoepf/kde3/woody ./

--
Adilson Junior
ICQ 28528156

Em Qui, 2002-10-31 às 15:31, Márcio de Araújo Benedito escreveu:
Em Qui, 2002-10-31 às 16:31, Nelson Luiz Campos escreveu:
> É o que eu tô tentnado fazer. :)))))))))))

Pessoal;

Como consigo retornar a glibc da unstable que esta instalada para a
versao stable?

Tenho alguns pacotes nao-oficiais, como o X4.2 e kde3, que exigem
pacotes da unstable, logo se eu fizer o downgrade completo vou perder
estes pacotes.

Tem como voltar so a glibc (e as dependencias dela)?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

"Quão maravilhosas as pessoas que não conhecemos bem"

--Millor Fernandes