Re: MTA simples

Bill <bill@fa7.com.br> writes:

> Olás,

Olá.

> Desculpem o teste anterior, é que enviei esta mesma mesagem 2 vezes e não à
> recebia de volta pela lista.

Tudo certo.

> Gente,
>
> Eu preciso de um agente de correio simples para uma intranet (nenhum contato
> externo), de preferência, que seja preciso apenas digitar o nome do usuário
> para que seja entregue a mensagem.
>
> Tipo assim, ao invés de digitar "usuario@dominio", digitar só "usuario".
>
> O que vocês me indicam?!
>
> p.s.: quero sem dominio pois a máquina tem pouquissimos recursos e já faz
> papel de autenticador samba e servidor de arquivos. Não queria
> sobrecarrega-la com um servidor DNS além do MTA.

Experimente o masqmail e veja se não satisfaz suas necessidades.

# apt-get install masqmail

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!