Re: lilo

No meu GRUB/CONECTIVA ja aconteceu isso tambem.
A solucao foi colocar no grub, as linhas abaixo:

title = Microsoft Windows (tm)
        map (hd1) (hd0)
        map (hd0) (hd1)
        rootnoverify (hd1,0)
        chainloader +1
        makeactive

Tentei fazer essa configuracao no LILO/DEBIAN mas nao deu certo.
Caso voce ou outra pessoa consiga, me avise tambem.

Paulo