Probelmas com X

Prezados senhores,

    Eu segui as orientações que me foram passadas pelo Alexandre, e, na verdade, reinstalei todo o sistema. Porém, constatei que o servidor SVGA não consta nos meus pacotes de instalação, bem como os pacotes nvidia-kernel e nvidia-gsx. Mesmo assim, eu chequei com "lspci" e os dispositivos estão todos corretamente instalados, som, vídeo e rede, somente o modem não foi detectado.

    Em vista disso, gostaria de uma orientação de como conseguir o pacote desse servidor e, também, os demais pacotes necessários para que o X funcione.

Atenciosamente,

Wenndell