Re: problemas com o perl

Agradeço a ajuda, mas eu alterei e ainda estou com o mesmo problema!
Alguém tem mais alguma sugestão?

----- Original Message -----
From: "Rogério Neves Batata" <batata@ufpr.br>
To: "daniel" <dpldebian@hotmail.com>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, October 29, 2002 9:34 AM
Subject: Re: problemas com o perl

Rode um dpkg-reconfigure locales... ele vai te pedir quais locales
você quer configurado... marque o pt_BR e de um OK... deve resolver o
problema de existência da locale.

Outra coisa, no pedaço que você colou aqui em baixo, você tem o
LC_ALL configurado para "pr_BR"... se for isso mesmo, e não um erro de
edição :-), está errado e pode dar problema.

HTH

Batata

Rogério Neves Batata        (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR       Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \