Re: configurar x-window

Oi :)

Em Fri, 25 Oct 2002 11:51:51 -0300
"carsanlo" <carsanlo@terra.com.br> escreveu:

> oi pessoal,
>
> estou tendo dificuldades para configurar o X no wood,
> quando era no potato 2.2 utilizava o xf86config com
> xserver-svga.
> apt-cdrom add
> apt-get update
> apt-get install xserver-svga  nao funcionada, outrossim estou
> usando o cd do pcmaster edicao 65
> mas agora nao estou conseguindo, a seta do mouse fica quadrada
> e imagem nao fica legal.
> em que sera que estou dando mancada?

O que tem nesse cd? Se não for uma cópia de um cd do woody, mas uma
salada de pacotes de distros diferentes, vc não vai conseguir muita
coisa assim.

Na dúvida, sugiro que configure o apt para baixar os pacotes direto de
um mirror do debian. E no woody é outra versão padrão do X (versão 4), e
a menos que você tenha uma placa de vídeo que não é suportada nessa nova
versão (normalmente placas bem antigas), sugiro que instale essa. Então
os pacotes serão xserver-common e xserver-xfree86 (o xserver-svga é da
versão 3.3.6).
> sds
> Carlucio

Inté +