Re: fetchmail

Olá Caio.

caio ferreira <idic@terra.com.br> writes:

> 	All
>
> 	Como estou fazendo testes com o procmail não queria que as mensagens fossem
> deletadas do servidor, apenas fosse feito o download. fui no site do fetchmail e
> vi na documentacao que era necessário acrescentar o parametro -k[1]. O problema
> é que eu não estou sabendo a onde é que eu coloco esse parametro -k dentro do
> arquivo .fetchmailrc. O meu arquivo .fetchmailrc[2].
>

> 1.
> -k | --keep   (Keyword: keep) Keep retrieved messages on the remote
> [...]
[corta]

Use a "keyword" associada: no caso, keep. Coloque-a em uma linha do seu .fetchamailrc. Como regra geral, parâmetros não são escritos no *rc, use a keyword associada.

Deve funcionar. Se não, escreva-nos.

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!