Re: instalar via rede

"carsanlo" <carsanlo@terra.com.br> writes:

> alguem teria um passo a passo, para que eu podesse
> instalar via rede. eu tenho um servidor NT-4 terminal
> server edition onde copiei o diretorio install do cd debian
> wood 3.0.

Por que voce nao copia todo o CD?

> tenho mais outras cinco maquinas que nao tem cdrom, quero
> instalar via rede, todas tem placa de rede realtek 8129(se
> nao me engano). Pois quero instalar o rdesktop na maquinas
> para que via linux acesso o NT.

Teoricamente, voce poderia usar os disquetes para inicializar o
processo de instalacao, carregar o modulo da placa de rede, e colocar
para ele usar a rede para acessar o CD.

No seu lugar, para facilitar as coisas, publicaria o CD via protocolo
HTTP (podes usar o IIS, cruzes) e ai as maquinas acessariam facilmente
os dados para a instalacao.

Acho que o melhor lugar para pegar informacoes sobre a instalacao eh
no Manual de Instalacao[1].

1. http://www.debian-br.org/docs/sgml/debian-install-i386/online/index.html

Qualquer coisa entre em contato.

[]s