Re: Instalação a partir de disquetes

Olá,

Você precisa baixar as imagens dos discos no site do Debian ou pegar elas do cd de instalação e passá-las para disquete.

Você vai precisar das imagens:

rescue.bin
root.bin
drivers1.bin
drivers2.bin
drivers3.bin
drivers4.bin

Para passar elas para disquete vc pode usar o rawrite que vem com o cdrom do Debian ou usar o comando dd em algum linux.
Sintaxe:
dd if=rescue.bin of=/dev/fd0 ;sync

E o mesmo para as outras.

Vc usa o rescue.bin para bootar, ele vai pedir o root.bin e depois começa a instalação, ai ele pede os driversX.bin e vai te dar formas de escolher como instalar o sistema base (net, cdrom, etc...)

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto