Re: Instalar pacotes no Notebook

Oi,

Em Thu, 24 Oct 2002 14:21:23 -0300 (ART)
Frederico Argolo <fredargolo@yahoo.com.br> escreveu:

> Opa!!
>    Fiz a instalacao minima do Debian 2.2 r3 no meu
> notebook. Como o meu notebook nao tem CD-Rom, como
> faco para instalar os pacotes q estao no CD-Rom, sendo
> que posso utilizar a rede interna da minha casa??
>
> P.S: Tenho um PC com drive de CD q tem
> Rwin98,Conectiva e RedHat.
> P.S2: Ja coloquei o meu notebook em rede com o PC
> citado acima e os dois se *enxergaram*.

Sugestão: exporte o diretório onde fica montado o cdrom na outra máquina
e monte esse diretório no laptop.

Aí é só incluir uma linha no seu sources.list para pegar os pacotes no
diretório em que está montado o cdrom da outra máquina.

Para ver como se configura o apt para isso, veja o apt-howto em
http://www.debian-br.org/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/index.html.

Sugiro também que leia a manpage do sources.list

> Qq ajuda será muito bem vinda! :)

Isso ajudou ? Se não ajudou, diga o que não entendeu, tentaremos
novamente.

Inté +

--
Paulo R. Ormenese