botao power e sleep

Colegas;

Na minha saga pelo acpi do notebook, apliquei o patch no kernel 2.4.19 e
copilei. O acpi esta funcionando, e na hora que eu peco o sleep, usando
echo 1 > /proc/acpi/sleep, ele entra e em sleep mode, mas ai eu nao
consigo recuperar a secao novamente apenrtando o botao sleep, aquele da
meia-lua. A acao executada na hora de pressionar este botao e de
desligar o micro, ou seja, a mesma funcao do botao power.

Pergunto: Onde eu falo para o acpi que o botao power e o power e o
meia-lua e o sleep?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	O mundo nao acontece . Ele simplesmente e.
		--  Hermann Weyl; matematico alemao.