Re: Conversor de video

On Mon, 21 Oct 2002 18:03:33 -0200
"Angelo Marcos Rigo" <angelo@colegioanchieta.g12.br> wrote:

> Estou procurando um conversor de video para formatos real media mpg, divx,
> existe algum software para linux que faça isso ! e ainda um que permita editar
> filmes ? cortar frames etc.. tipo um adobe premiere?

	Voce esta' procurando o Mencoder[0] e o Cinelerra[1].

	[0] http://mplayer.sf.net
	[1] Nao lembro, mas no Google tem. Procure por "Cinelerra Heroine".

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                             --Thomas Fuller
.