Re: exim+amavis+uvscan

Brother, tu soh tem que fazer tudo o que fala ali no
/usr/share/doc/amavis-postfix/README.postfix.gz. A unica jogada eh que ali
no master.cf, onde diz user=vscan, tu bota user=amavis.

Isso pq, devido a razoes desconhecidas por mim, o usuario que o debian
cria na hora do instalar o amavis eh "amavis" e nao "vscan". Isso seria,
sei la, uma questao de correcao no script de instalacao do amavis-postfix.
Ou se eh proposital a criacao do usuario amavis e nao vscan, teria que
atualizar a documentacao.

Como esse README.postfix.gz deve ser original da distribuicao do amavis,
pelo o que eu sei, ele nao eh alterado. Mas poderiam avisar isto ao menos no
README.Debian.

Eh isso ai!

[]s
Rodrigo