Unidentified subject!

> Vinicius, fico muito feliz de ver voce ajudando outras pessoas, isso
> mostra que eh verdade tudo que penso: Um dia eu ajudei a voce, hoje,
> voce ajuda outras pessoas e amanha estarah me ajudando.

Valeu pela força!!

Sou iniciante no debian e cada vez mais estou me interando desse sistema maravilhoso. Nos iniciantes (ou pelo menos eu) nos espelhamos em todos aqueles que ajudam ao outros com suas experiencias e um dia quem sabe ate poderemos ajudar no projeto debian.

Venho aprendendo muito com a lista e sempre lendo algo sobre o linux.

E gostaria de agradecer a todos, especialmente a vc,sp00ky e herinque (ITAL) que vem me ajudando sempre.

Valeu pela força !!!!

[]s