Re: Até onde vale a pena usar unstable?

Olá Gustavo e demais colegas da lista,

On Sat, 19 Oct 2002 12:59:33 -0300 (ART)
Gustavo Rahal <gustavorahal@yahoo.com.br> wrote:

> Olá
>
> Gostaria de saber até onde vale a pena usar a versao
> unstable. Para um computador doméstico, desktop, que
> nao existe problema de seguranca nem precisa de alta
> diponibilidade e estabilidade seria interessante usar
> a unstable? Digo isso porque eu sempre gosto de usar
> as últimas versao dos programas e usando o woody, nem
> sempre se fazem pacotes para o mesmo.

Uso o GNU/Linux há algum tempo e sempre trabalhei com a Conectiva. Mas
depois desse papo de UnitedLinux, fiquei meio cabreiro e resolvi mudar
pro Debian (que já vinha paquerando há algum tempo). Como sou do tipo
aventureiro, resolvi começar logo com a Sid...   8-)

A instalação foi uma farra... Primeiro o CD do Sid começava o boot e
travava no meio do caminho. Aí, depois de uma série de artifícios (e
com a ajuda indispensável do Aptitude), consegui configurar belezinha
a criança. E vou te falar uma coisa... Estou ADORANDO o Debian! Se
soubesse, teria mudado antes. O mais engraçado é que o que é considerado
unstable aqui era o meu padrão no Conectiva (em alguns casos, o
Conectiva usa coisas ainda mais novas!). Não tive nenhum problema
sério até agora. Mas é claro que eu uso como desktop, não sei se
seria uma boa idéia usá-lo como servidor. Mas o que interessa é que
ele tá funcionando legal aqui. Por isso, d'agora pra frente, só Sid...
8-)

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Grupo LinuxBH <www.linuxbh.org>
Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/