Re: CD-RW no console

Olá Tiago,

Tem que ser pelo console!?
Se for usar o X pode usar o Xcdroast que é muito bom!

Para gravar pelo console você pode usar o cdrecord, o manual dele é muito bom.

Acho que vc já deve ter instalado o cdrw também, mas se não o fez, segue algumas coisas que tem que fazer.

Compilar o kernel com suporte a emulação scsi para o ide módulo (ide-scsi) e você não pode carregar o modúlo ide-cd pois eles dois juntos não funcionam!
Para testar se deu certo digite cdrecord -scanbus, ele deve mostrar o seu drive lá, se não mostrar é pq algo saiu errado :)

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto