Re: Problemas

Caro Geison,

Que coicidência! eu tenho a mesma máquina e tive o mesmo problema!
Porém eu consegui resolver (de maneira estúpida, mas...).
Primeiro eu fiz de tudo o possivel mas não rolou, até que um colega meu de
trabalho instalou o red hat 8 numa maquina irmã e funcionou!
Dai o jeito foi ver o kernel do red hat e notar que estava patcheado com AC!
Porem peguei o patch do AC que eu poderia usar, e nao fui feliz pq o AC mexeu
nas mesmas coisas que a SGI mexeu para o xfs (que estou usando) e os patches
conflitavam.
Entao a minha solução foi copiar drivers/sound/i810_audio.c do red hat para o
meu debian e funcionou.
Possivelmente por voce não estar usando o xfs, **talvez** usando os ultimos
patches do AC funcione, senão eu posso te mandar o i810_audio.c do red hat.

Esse é um cometário do código: *      This driver is cursed. (Ben LaHaise)

--
Abracos
     _              Pedro Torres