Qual melhor maill scanner pro QMail

Olá pessoal, eu instalei o QMail na minha máquina Debian Woody por aqui e parece que funcionou (foi o primeiro MTA que eu instalei) pois estou querendo utilizar para o seguinte fim:

Nós utilizamos como servidor de e-mail uma empresa de Web Hosting que também mantém a nossa página, estou querendo puxar todos os e-mails (todas as contas) que temos lá (via fetchmail ou coisa parecida) para alguma máquina (rodando Debian é claro) dentro da nossa empresa, depois de tudo "puxado" quero passar algum antivírus nestes mails e entregar via qmail-pop3d (que também já está rodando) para seus respectivos destinatários (cerca de 15 máquinas Win98) tudo desinfectado numa boa, a minha pergunta é :

Qual o melhor maill scanner para este fim ? Amavis ?
Segundo, o maill scanner precisa de uma base de dados de vírus que várias empresas mantém, eu ouvi falar que um dos melhores era da Mcaffee mas parece que eles encerraram o suporte para *UNIX, isto procede ? Se sim qual a melhor alternativa ?

Qualquer dica é bem vinda.

Valeu
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br