Duvidas Potato ou Woody

Pessoal

Desculpem as perguntas irrelevantes  de usuario novato

A tempo estou testando a Debiam para que eu possa instalar definitivamente
aqui na Empresa e gostaria mais uma vez de contar com a ajuda e compreensao
de voces.

aqui dispomos de maquinas antigas (pentium 100  com 64 ,32  e 16 mb Ram)
na opinião dos veteranos Debian user  ,eu devo ultilizar a Debian Potato ou
a Woody .Estas maquinas aqui utilizam aplicaçoes Oficce ,internet e-mail e
um gerenciador financeiro escrito em clipper

A minha pergunta e ref o quisito performace e estabilidade tendo a mao estes
tipos de maquinas

te mais