Re: x server nao carrega

Em Qui, 2002-10-10 às 17:22, Feu Teston escreveu:
> seguinte.... o XF86Setup usa o XF86_16 (ou algo assim) como padrao. E a
> placa SiS não suporta o XF86_16 .... (eu sei que eu tenho uma SiS),
> então você cria um link pra ela...
> se vc tiver alguma duvida, me responda...
>
> []'s

Olá --
	A placa funciona. Eu tenho uma, mas não funciona com toda a memória
possível. Pelo menos no meu caso, tive que optar por algo que é um leve
downgrade.
	Eu simplemente fui escolhendo uma dentre as várias sub-opções para essa
placa que o configurador oferece. As Sis 5326 são iguais mas diferem
entre si. :-) Só tenha cuidado com as *freqüencias*, já sabe né?
	Não fiz link pra nada e IMHO não se fazem tweaks desnecessários no
sistema.
	[ ]s
	synthespian

--