Dúvida sobre HD

Galera;

	Surgiu uma dúvida.
	O meu HD está particionado da seguinte forma:

hda1 - rwindows
hda2 - GNU/Linux
hda5 - Swap Linux

	Eu tinha o rWindows na minha máquina por causa da minha noiva. Agora, ela não usa rWindows mais. Consegui convencê-la a usar o GNU/Linux e ela simplesmente adorou. :)
	Bom, a minha dúvida é, sem ter que reinstalar o GNU/Linux, o queeu teria que alterar para sumir com a partição hda1 ? Eu utilizei o PQMagic para diminuir ao máximo a partição hda1.
	Sim, é uma ferramenta não GNU, mas o parted já arrebentou um HD meu antes.
	Essa dúvida surgiu pq quando eu fiz o redimensionamento das minhas partições, eu tive que arrumar o disco de recuperação, pois o lilo tinha ido para o espaço.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.