Problemas - Help

Aê galera ,
To precisando da ajuda dos cês ......

Eu fiz um script que atualiza um arquivo com determinados dados colhidos por snmpget, coloquei esse script em /usr/bin/arquivo , preciso rodar esse script de 5 em 5 minutos entao editei o crontab :
#crontab -e
*/5 * * * * /usr/bin /arquivo

O arquivo que esse script atualiza esta em /home/usuario/Trafego/arquivo.
Executei esse script na mão e esta tudo funcionando belezinha, atualiza o arquivo , mas no crontab o arquivo nao eh atualizado ....... entao coloquei um echo no script e editei o crontab :
*/5 * * * * /usr/bin /arquivo > /lala/lele
por incrivel que parece a saida do echo do script estava no arquivo lele , entao o script via crontab esta funcionando mas nao esta conseguindo atualizar o arquivo necessario ..... , nao sei mais o que fazer , ja deu um chmod 777 script , chmod 777 arquivo , e estou logado como root.......

Alguem pode me ajudar , please !!!!!

[]'s
Hurricane