From: "Angelo Marcos Rigo" <angelo@colegioanchieta.g12.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, October 11, 2002 9:39 AM
Subject: instalar php

Tenho apache instalado no meu debian e gostarai de colocar o php
qual a melhor maneira de fazer isto?
baixar do php.net em formato tar.gz?
existe em formato. deb?
posso baixar dos pacotes do debian?
qual seria o comando para instalar o php
em formato .deb?

Ângelo Marcos Rigo
Webmaster Colégio Anchieta
http://www.colegioanchieta.g12.br