Problemas com placa de video.

Pessoal,

Estou instalando o Debian 3.0 com kernel 2.4 em uma maquina IBM NetVista, essa
maquina tem uma placa de video nVidia Corporation Vanta [NV6].

Não achei esse driver especifico então eu utilizei o nv durante a instalação
Ok.

Bom o X não esta funcionando e quando eu rodo o xf86cfg o mouse também não está
funcionando. Estou tentando mudar as configurações pelo xf86cfg mas ele parece
não salvar o que eu faço pois quando eu entro nele novamente as mudanças que
fiz não estão lá.

Alguma dica ??? no Conectiva isso funcionaou legal mas eu quero por Debian
nesta maquina, aguardo.

Até mais,

--
    _    Geison Tel