Re: Firebird

Bem peço ajuda a todos que conhecem algo de firebird,

Srs, qual eu devo instalar o classic ou super server?
Eu instalei o classic pois vi que o super server tem problema com maquinas
duais.
Porem o script de inicialização do classic em /etc/init.d/firebird usa o
ibmgr que é coisa do super server! (que absurdo!) Para o classic ele deveria
usar o gfix, não?
Notei tb que o classic aceita as conexoes via inetd.

Em resumo, como devo iniciar e principalmente parar o firebird em ambos os
sabores (classic e super server?) e qual o sabor recomendado?

--
Abracos
     _              Pedro Torres