Re: Qual o melhor MTA

Ola, bem...
essa discussão seria do mesmo tipo, qual o melhor candidato a presidente?
qual melhor religião..

é do tipo de coisa q depende de cada pessoa...

oq vc deve fazer é testar os principais e ver qual q se identifica melhor com
vc e suas necessidades...

bem, se a maioria utiliza qmail nao sei, nao conheco tanta gente q utiliza
qmail, conheco mais pessoal q utiliza o postfix...

sobre ele nao estar nas principais distribuicoes, eh devido a sua licensa,
por nao ser a GPL (se eu estiver errado me corrijam)

uma recomendação minha, seria o postfix...mas o melhor eh vc testar os
principais..

[]'s

-------
Hélio Poffo Junior - Administrador de redes
GNU/Linux Debian 3.0 (woody) 2.4.18
Passebus Administradora LTDA