Gnome2 não funciona com firewall

Falae povo!!

Bom, eu instalei o Gnome2 há um tempo já, aqui, desde que ele foi lançado e tal... Lembro que tive alguns problemas na instalação, mas, ainda bem, hoje em dia já está tudo 100%...

Só uma coisa, pra fazer ele funcionar direito, eu tive que desativar essa linha do meu boot, senão ele "trava", hmm, quer dizer, o mouse funciona, o teclado tb, mas ele não abre nenhum programa escrito pra GTK2. Aí vai a linha:

# iptables -A INPUT -p tcp --syn -j DROP

Alguém sabe o que pode estar errado aí? Basta eu desabilitar essa linha que ele funciona 100%, então eu saio do X, rodo ela de novo, aí dá o mesmo pau... COm o Gnome1.4 funcionava perfeito, será que é algum bug do Gnome2?

Agradeço desde já!

Israel.
israelmbf@kovacs.com.br