Problemas com o Pine 4.44

Olah lista! :)

Eu estou usando o Debian SID com o Pine 4.44 e encontro o seguinte
problema: toda a vez que eu vou iniciar o Pine o mesmo mostra uma mensagem
"Busy" e demora um tempao para deixar-me usar o programa. Eh como se ele
ficasse gerando um arquivo de indice dos meus e-mails antes de liberar o
programa. Alguem na lista estah enfrentando o mesmo problema ou sabe de
alguma solucao?

P.S. Por favor, eu gostaria desta solucao no Pine. Nao adianta recomendar
para usar o Mutt ;)

[]'s

--fx