Re: Deputados americanos pedem análise do petista

Que lixo é esse...

Acho que nós Brasileiros devemos parar de nos preocupar com o que o
gringos achariam dos rumos que damos ao nosso País. Somos Brasieliros e
devemos nos orgulhar disto. O Yankees que cuidem do neurótico dele, que
esta pondo o mundo em guerra!!!

Nós devemos cuidar muito bem do que é nosso... do nosso PÁIS ... da NOSSA
PÁTRIA!!!

Não deixar que os que servem e dizem amém a estes gringos continuem
vendendo o nosso páis...

Como pudemos permir que um gorverno como este... loteou e vendeu o nosso
mar para as empresas petrolíferas dos gringos!!!!!  Nós deixamos isto
acontecer embaixo do nosso nariz!!!! E não fizemos nada!!! Vendeu nosso
subsolo na amazônia (vale do rio doce)... e não fizemos nada...  vendeu
nosso aço (CSN) e não fizemos nada... vendeu nossa telefônia e energia...
e não fizemos nada... queria vender a nossa água dos rios (com a
privatização das hidroelétricas)... e ficamos de braços cruzados...
Quando terminarem de vender... nossas casas... nossas coisas.. nossa
honra... vamos fazer algo... talvez... virar de bruços para que eles levem
o resto...

Estas coisas anônimas... devem ser ignoradas... se os gringos têm medo do
mundo.. é porque muito mal fizeram a ele... já dizia o ditato.. "Aqui se
faz aqui se paga!"...  O Brasil tem um povo pacífico por natureza... temos
nossas riquezas..  nossas cultura... nossa inteligência... devemos
continuar assim... mas é nosso dever como brasileiros de zelar por isso!!

Acabar com a pobreza... com a fome, com a ignorância  e miséria do nosso
povo.... é  isto que deve ser nossa preocupação!!!

E acho que esta é a maior das preocupações dos gringos... A preocupação
não é com bomba atômica... com amazonas... com "não sei mais o que"...  A
real preocupação da gringaiada é quando o nosso BRASIL deixar de ser o
"brazil" deles ... se libertar das algemas da depenência... começar a
andar com os proprios pés.. a lançar satélites da base de Alcantara... a
fabricar satélites no INPE...  microprocessadores.. computadores...
softwares..  a não reconhecer as patentes do que foi roubado da nossa
biodiversidade (como o princípio ativo do chá de quebra-pedra que já está
patenteado por uma mega-empresa farmacéutica gringa...)

VAMOS REAGIR E MOSTRAR A ESTES GRINGOS PORQUE SOMOS BRASILERIOS!!!!

TEMOS HONRA, CORRAGEM E SOMOS LUTADORES!!!

VAMOS MUDAR ESTE BRASIL!!! PARA FAZER UM BRASIL PARA NOSSOS FILHOS E
FILHAS SE ORGULHAREM!!!

PARA QUE ELES POSSAM BATER NO PEITO E DIZER: SOU BRASILEIRO COM MUITO
ORGULHO!!!!

Desculpe a todos o desabafo... mas já não aguentava estes lixos que
circulavam na lista... para uns este será mais um lixo... mas para outros
espero espero que ajude em algo...

obrigado a todos...

Marco Picanço
UFSC/LABSOLAR