Re: Como configurar Flash, java e Realplayer

Em Qui 03 Out 2002 09:15, Sergio Ricardo Milare escreveu:
> Ola a todos,
>
> Estou utilizando woody, e o mozilla como browser default. Gostaria de
> configurar o flash, java e o Realplayer nele. Alguém tem alguma dica de
> como eu faço isso e de onde eu consigo esses pacotes???
>
> Agradeço antecipadamente,
>
> Sergio

Primeiro adiciona a seguinte linha no teu sources.list:
deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian
testing main non-free

Depois:
	$ apt-get update && apt-get install flashplugin realplayer j2re1.3

t+
--
Raphael D. Pereira - DephiNit

/  dephinit@softhome.net /