Re: A/C kov: problemas no gnome

> hahaha... e eu estou com lumbriga pra ver essa droga de scrollkeeper
> consertada... tomara que quando eu atualizar o GNOME2 pela terceira
> vez (preciso comprar uma fonte nova pra o k6 antes... hahaha) esse
> problema não exista mais...

> tenta remover esse arquivo...
>
> # rm /usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf
> # dpkg --configure -a

Saca, sei que essa mensagem é bem velhinha, mas vale assim mesmo...
Tava com o mesmo problema... Resolvi de uma maneira muito weird... Tão weird
que tive que tentar em outro computador pra ver se eu tava sonhando ou não.
Instalei usando apt-get install gnome2. Ele parou no mesmo erro (instalando,
inicialmente, o bug-buddy). No fim das contas, o procedimento que funcionou
de prima em outro micro:

apt-get install gnome2

(na hora que trava e dá aquele erro do locale russo)
rm /usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf

^C^C^C^C^C^C^C^C^C^C^C

dpkg --force-all remove gnome2

dpkg --configure -a

É 2 weird 2 b true, ou não é?