Re: Kernel ACL Patch

Olá,

	Como preciso implementar isso até o meio do mês acho que naum vai dar para esperar ficar redondinho, de qualquer forma vou fazer uns testes e ver se vale a pena, senão vou ter q voltar para a meleca do W2K como file server, infelizmente.
	De qualquer forma muito obrigado, vou dar mais um search nisso.

[]'s
Tiago.