Re: de mal a pior

Em 29 Sep 2002 18:57:27 -0300
synthespian <synthespian@debian-rs.org> escreveu:

> 	Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais.

então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
atrasado.

> 	Você já
> se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz usando o Kde, que
> é excelente também. Mas venha aqui e faça críticas relevantes e avançe o
> campo do software livre. Teste, reporte. Se possível, faça algo *grane*,
> tipo o Kov fez. Se possível, escreva código. Advogar é bom, testar é
> melhor, hackear é supremo.

ridículo , risível.

> 	E para com ataques "ad hominem" e não enxerte psicologia barata no
> debate.

minha experiência em listas de discussão me ensinou ao longo de 4 anos que
você jamais repetiria na minha frente o que disse acima , muito menos com
o tom que usou.
não escreva nada que não tenha coragem de repetir na frente de outro
homem.

> 	Não faz parte porque não quer. Isso não pe, necessariamente, uma
> virtude, como você parece querer fazer parecer.

é a liberdade que vocês tanto defendem mas que se restringe apenas ao que
vocês pregam.
chegasse ao ridículo de querer empurrar o nome gnu/linux na goela de
todos os usuários desse sistema operacional e satanizar quem prefere
chamá-lo apenas como o seu criador o chama , linux.
qual é a grande contribuição tecnológica que você deu a esse mundo em que
vivemos?

[corta todo o blá-blá-blá cheio de ataques pessoais e superficiais]

> 	synthespian

quem???  esse é o seu nome ???
pelo menos eu tenho coragem de assinar . alto e identifique-se.

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]