Re: dist-upgrade para vers

Fabrício Barros Cabral (fx) <fbc@mailbr.com.br> writes:

> Desculpe a curiosidade, mas como você consegue fazer isto?

Eu tenho no meu /etc/apt/sources.list tanto as linhas do sid quanto do
sarge.

Logo depois, configuro o padrao para o sarge assim:

,----[ /etc/apt/apt.conf ]
| APT::Default-Release "testing";
`----

Quando instalo um pacote ele sempre pega da testing, somente usa a
unstable quando eu requisito, entao quando desejo isso faco:

#: apt-get -t sid install <pacote>

Assim ele baixa o pacote com suas dependencias todas as dependencias
satisfeitas, se necessario, atualizando algo para a versao unstable.

Basicamente eh isso,

Qualquer coisa eh soh mandar um mail!

[]s

--