Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> writes:

> Otávio,
>
> Ele está suficiente estável para ser utilizado em ambiente de produção?!

Bom, vamos pensar da seguinte forma... o Mozilla 1.1 nao entrou no
Woody e estah ainda no sid (nao passou para a testing ainda), entao
ele eh uma versao que nao se pode considerar estavel ainda.

Eu estou usando o mesmo e ate agora nao tive nenhum problema mas,
assim como o GNOME2 e o KDE3, alguns desejam usa-lo e eu resolvi fazer
o porte principalmente devido a traducao que empacotei para ele jah
que a versao para o 1.0.x nao estava correta e possuia alguns
problemas preferi portar o mozilla.

Eu vou colocar o mozilla 1.1 em ambiente de producao jah que serah o
browser padrao os clientes que vou manter para uso de usuarios finais,
principalmente por ser possivel usa-lo em pt_BR.

Recebi alguns mails reportando que usaram sem problemas... :)) Se
quiser aventurar-se, avise-me dos resultados.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116