Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu em Tue, 24 Sep 2002 20:17:09 -0300:

> Please, incluo o read-edid, mdetect e discover no CD. Tendo estes
> pacotes instalados antes dos pacotes do X você pode usar o novo recurso
> de auto-detecção dos pacotes do Branden. O read-edid serve para detectar
> monitores, o mdetect para mouses e o discover para a placa de vídeo.

Esses já estão incluidos na task do debian-br :-)

> Talvez alguns configlets adicionais também sejam legais, como o
> etherconf, aptconf, timezoneconf, etc.

Vou checar o tamanho deles, tenho quase certeza que são pequenos então eles
podem entrar com uma prioridade maior no CD.

>Se precisar de ajuda na tradução
> de alguns templates destes pacotes me avise. Eu estava atualizando os
> templates debconf dos pacotes do X. Se existir alguma coisa
> desatualizada nos pacotes do Woody, me avise que eu posso arrumar e lhe
> mandar as diferenças, contanto que você me mande os templates originais
> que pretende usar para eu me basear nos mesmos.

Humm, isso é jóia, o *chato* é rafazer toda a estrutura do mirror, compilar os
pacotes, gerar as MD5's e assinar as Releases... Esse processo está levando
horas na minha estação de trabalho :(
A idéia é válida, mas pra mexer em toda a estrutura do mirror da Debian-BR (e atrasar isso
em mais algumas semanas com checagem de integridade) acho que é melhor deixar para os
2'os CDs do Debian-BR..

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
Aristóteles