Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Ola Christian,

Para sua felicidade e para a minha também (que sou usuário fã e utilizador do Window Maker) o
wmaker e o wmaker-data já tinham a prioridade já na instalação padrão da Debian (acho que ele
deve ter mais fãs por ai).

Quanto ao OpenOffice, ele não faz parte do conjunto de pacotes atuais da Debian, mas nada
impede que criemos um CD extra com OpenOffice, e outras coisas que estão fora da distro
Woody atual :-)

Abraço