Re: instalar som

Pessoal,

Desculpe a falta de informação, estou com o Debian 3.0 Kernel 2.4 que vem nesta
distribuição, a placa de son é uma Sond Blaster 16.

Eu tentei o modconf para fazer a instalação, ele instala a placa blz mas quando
vou tocar algo no XMMS não funciona, o programa fala que não existe placa de
som.

O que posso ter feito de errado ???

Obrigado

--