Kernel Image x Kernel Source

Pessoal,

A questão é a seguinte:

Estou tentando compilar os drivers de uma placa PCI DST (Digital Satelite TV) do pessoal do linuxtv. Acontece que para fazer isso é necessário que os fontes do kernel e a imagem do kernel devem estar casados, ou seja, se eu estou rodando o kernel 2.4.18 os fontes devem também ter esta versão. O problema é que eu estou rodando o kernel 2.4.18-bf2.4 enquanto que o kernel source é 2.4.18. Quando uso o comando make-kpmg modules_image dentro do /usr/src/linux, após a compilação surge um arquivo .deb que só é instalado se o kernel image da versão 2.4.18 estiver instalado o que não é o meu caso, já que possuo o 2.4.18-bf2.4. Não consegui localizar nos 8 CD s do Debian a versão 2.4.18 do kernel image nem tampouco a versão 2.4.18-bf2.4 do source. Tentei enganar o kernel source inserindo na quarta linha do Makefile a expressão -bf2.4. De início isto funcionou, pois consegui gerar um novo driver supostamente para a versão 2.4.18-bf2.4 do kernel, mas quando tento instalar o .deb surge uma mensagem de que este pacote depende do kernel 2.4.18-bf2.4.10.custom. O que faço agora? Será que terei que compilar o kernel source 2.4.18 para gerar o kernel image 2.4.18 e só depois realizar o procedimento acima?

Cordialmente,

Jaelson Lima