Cable modem usb 3com!

Senhores,

Alguem ja passou pelo seguinte problema? Tenho um modem
3com homeconnect a cabo com interfaces rj45 e usb e gostaria
de faze-lo funcionar com o cabo usb! Ai sobra a interface de rede
do meu micro para compartilhar internet aki em casa sem ter q
comprar um hub! heheheh eh a vida neh? Pois bem, acho q eu
tenho q carregar um modulo como se fosse um modem interno,
mas nao sei qual e nem onde encontra-lo! Parece-me q a 3com
nao esta muito preocupada em disponibilizar solucoes para
GNU/Linux e outros sistemas diferentes do window$.

Agradecimentos antecipados!

"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Leoarend
leoarend@terra.com.br
ICQ: 42123408
Debian GNU/Linux 2.2r6 & Woody