Re: Gnome2, Kde3 - stable, testing e unstable - Duvidas!!!!

Em Tue, 10 Sep 2002 12:39:21 -0300 (ART), Gustavo Rahal
<gustavorahal@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá pessoal

Heya!

> Ou seja, no geral o caminho de um pacote seria,
> unstable -> testing -> stable. É isso?

Exatamente... só que só passam para a stable quando a testing
for lançada... não tem passagem de pacotes da testing para a
stable, a não ser quando a testing é lançada.

> No caso do kde3 e gnome2, porque eles ainda nao foram
> para o unstable?

Porque ainda não foram decididas políticas de migração.

> O único jeito de instala-los é através de repositórios
> de desenvolvedores debian, a exemplo do que o kov fez.

Não, você pode instalá-lo a partir da experimental, que é uma
"versão" pouco conhecida do Debian, mas se você ainda não sabe
o que é ela melhor não usar.

> Mas e os mantenedores oficiais dos pacotes gnome e
> kde, eles ainda nao disponibilizaram os pacotes das
> ultimas versoes?

Sim... foi de lá que eu peguei os pacotes fonte para o meu backport =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>