Re: Iniciar aplicativo logo apos o Window Manager

On Mon, 9 Sep 2002 13:22:11 -0300
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:

> to usando  o Fluxbox e gostaria  que assim que eu  logasse (atraves do
> xdm) alguns  aplicativos fossem  carregados.  Ja tentei  coloca-los no
> .xinitrc mas nao adiantou!

        O "~/.xinitrc"  so' e'  executado quando se  usa o  "startx", do
        console. Use o arquivo "~/.xsession" para isso.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976