Re: Problemas ao atualizar para gnome 2.0.1

Em Mon, 9 Sep 2002 13:07:02 -0300, Daniel Borges Quintao
<daniel@videoplus.com.br> escreveu:

> Galera, hoje fui atualizar o meu gnome2 conforme o kov tinha falado que iria
> disponibilazar a atualizacao pro 2.0.1, mas apos ele baixar todos arquivos
> (cerca de 30Mb) ele passou a dar o erro abaixo ao tentar fazer a atualizacao
> dos pacotes. Estou usando sarge devidamente atualizada.
>
> [root@bigode tmp]# apt-get -yf install
> Reading Package Lists... Done
> Building Dependency Tree... Done
> 0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
> 15 packages not fully installed or removed.
> Need to get 0B of archives. After unpacking 0B will be used.
> [...]

sinal de Interrupção? isso é um sinal 2, um Ctrl+C... estranhão...
faz o seguinte:

bash -x /var/lib/dpkg/info/bug-buddy.postinst configure

manda a saída desse comando pra cá, por favor =) faça também:

bash -x /var/lib/dpkg/info/scrollkeeper.postinst configure

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>