Re: Linux facil para desktops

Em Sun, 8 Sep 2002 16:45:50 -0300, Rafael Jannone <jannone@inf.ufrgs.br>
escreveu:

> realmente, tenho windows instalado e praticamente nao uso.
> mas ao contrario do q vc disse, acho q talvez eu devesse usar
> windows um pouco a mais, nao de maneira ativa, mas de forma a
> tentar compreender os usuarios de windows, tentar entender que
> tipo de features eles estao procurando, ter alguns parametros de
> comparacao, etc.

Eu concordo com você nesse ponto... mas sinceramente, não é necessário
ter windows instalado o tempo todo para conhecer...

> quando se fala "linux no desktop", esse eh um uso valido pro
> windows.

não acho essa uma boa desculpa... o que você já fez pra GNU/Linux que
usou o windows como parâmetro?

tem mais: emular o Windows não é a única maneira de produzir um desktop
user-friendly.... sou muito mais o Mac OS X, que o GNOME anda tentando
emular

> se vc for ver, no fundo o meu windows eh uma peca decorativa.

tira ele logo de uma vez, então =P

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>