Perguntas em PVT (era: Re: JDK, GCJ e Debian)

Em 06 Sep 2002 23:57:23 -0300, synthespian <synthespian@debian-rs.org> escreveu:

> Ok, ok, auto-reply para constar na lista...*e* porque andaram me
> enviando perguntas em PVT...:-)

Isso é um grave problema... eu recebo *muitos* emails fora da lista
que deveriam estar na lista... por favor, pessoal, façam suas perguntas
na lista... já teve vez de eu receber 3 emails com a mesma pergunta
em PVT... seria mais fácil se tivesse recebido 1 só na lista =P

[]s!

ps: a minha política pra email em PVT que devia estar na lista é,
normalmente, ignorar ;)

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>