Video Nvidia TNT 2 32M

Boa tarde pessoal, estou com um problema na configuraçao
da placa de video Nvidia TNT2 ... ja tentei pelos
drivers do debian nvidia-glx-src e nvidia-kernel-src ,
mais nao consegui configurar pois nao entendi nada dos
docs em /usr/share/doc/nvidia/. Tambem procurei no
historico da lista mais nao consequi.

Agora peguei os driver na pagina da nvidia e tentei
compilar eles mais quando tento compilar com make
retorna um erro ..

nv.o ERROR

Se alguem ja passou por esta situacao por favor me de
uma dica ..

Muito Obrigado.

Brunojs

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol